domingo, 19 de agosto de 2007

Simpsons, o Filme. Assistam! É em 2D e não é para crianças

Esqueci de falar no último post que eu estava indo assistir o filme. Agora depois de vê-lo posso falar com certeza absoluta e reafirmar o que falei ontem, essa película não é infantil de jeito nenhum!

Falando agora do filme, só tenho elogios. Acabei me surpreendendo um pouco, apesar de sempre assistir nunca fui muito fã da série de TV e achei que no cinema ia ser a mesma coisa. Me enganei. Na telona a família desajustada está muito mais engraçada com piadas e tiradas muito bem boladas.

O desenho conta mais uma história da famíla Simpson e da pacata (é né...) cidade de Springfield. Homer para variar só se lasca e é com certeza o personagem mais engraçado disparado do filme. Ned Flunders também está presente (não poderia deixar de estar) assim como quase todos os outros personagens da TV.

Com non-sense garantido Simpsons, o Filme é diversão garantida para qualquer pessoa, mesmo as que nunca assistiram as trapalhadas de Homer e sua famíla. Vá logo lá assistir, antes que comece o Faustão e algum quadro aleatório que ponha famosos no circo, no gelo, em patins, dançando ou sei lá o que ele inventou (emprestou aliás...) agora.

Um comentário:

Mariana disse...

Se for pra criança, é pra criança inteligente! se eu achei o filme engraçado, é entao pq eu sou uma criança inteligente? uau!