quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Renan Calheiros absolvido? Palhaçada!

81 senadores foram ao plenário ontem votar pela cassação ou não do mandato do Presidente do Senado (ainda...) Renan Calheiros. 81 senadores dos quais 40, pasmem, QUARENTA votaram contra a cassação mais do que JUSTA.

Dessa vez eu ouso dizer. 40 palhaços! Por que estes senhores (vossa excelência, é pô é!) só podem nos enxergar como uma platéia sedenta de risos. Essa é a única razão para aprontarem uma palhaçada dessa.

Ainda tem palhaço que tem a cara de pau de vim falar de falta de provas? Pelo amor de Deus. Querem evidências com animações em 3D e o vídeo do acusado declarando sua culpa?!

E olhem o santo:

Perguntado se iria comemorar a absolvição, o senador respondeu:
- Vou para a igreja rezar, vou para a igreja rezar.

É, colega senador-que-recebe-dinheiro-de-lobista. Vá rezar, pedindo pro povo esquecer dessa vergonha, tanto para a vossa excelência quanto para seus cumpádis senadores que não dão a mínima se você é culpado ou não e só seguem seus próprios interesses.

O ocorrido ontem em Brasília foi mais uma facada na nossa democracia, mais um motivo para repensarmos nessa sociedade que deixa os políticos palhações impunes! Eles nunca cansam de fazer palhaçadas super engraçadas. E alguém tá rindo? Eles né!

Pra finalizar, esse Renan é muito brasileiro mesmo. Não desiste esse menino. Por isso eu apoio a campanha:

DESISTE RENAN!

4 comentários:

André Felipe disse...

Gente, foi bom o Renan ter sido absolvido. Tá, é uma porcaria a gente ver que nada acontece, que os grandes criminosos ficam impunes, mas se o Renan fosse cassado, além de nada acontecer com ele (fora a inegibilidade), o senado federal teria sido absolvido pelo povo, ficaríamos com um sentimento falso
de justiça. O senado federal iria sair como herói, fazendo discursos e mais discursos hipócritas sobre moralização…
Foi bom o Renan ter sido absolvido, talvez assim a gente se mobilize e perçeba que o que tem que mudar é o todo, não o Renan, ele é só mais um tolete de merda nessa latrina que é o nosso congresso.

Moskito disse...

Não tinha pensado pelo lado que o André falou... mas o fato de ele ser inocentado mostra o quão podre está a situação.

Hummel, acompanhou o Google Bombing que foi feito?

Digite Vergonha Nacional no Google, para ver o que aparece. :D

Anderssauro disse...

Sinceramente, eu já desisti.
Só com bomba, explodindo toda aquela merda.

Kabelo disse...

“ Não falta mais nada!!! A roubalheira e bandalheira ta ficando cada vez mais igual...

Como citou Caetano, ontem no canal Multishow, ao regravar a música “Fora da Ordem” no seu novo álbum Cê, que teve sua primeira gravação em 1992, em que o artista falava dos Bush pai , e percebe que tudo continua “fora da ordem” pois, o Bush filho continua na desordem política mundial.

O mesmo acontece aqui no Brasil, faz exatamente o mesmo tempo que o povo foi as ruas pedindo o impedimento de Fernando Collor de Melo do poder e, ainda assim, continua a mesma palhaçada e o mesmo nariz de palhaço!!!

É isso Galera o Kabelo !!! Canta em Candangolândia !!!

“ Roubalheira no Governo e tudo fica igual!!!”

Saiba mais no Blog do Artista que causa polêmica e choca com sua irreverência e coragem.Trazendo a tona o grito dos que não se calam nesta blogosfera sedenta por Justiça!!! “