sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Taikodom - O jogo feito no Brasil que vai dar certo!

A quanto tempo os gamers brasileiros sonham com jogos, de alta qualidade, totalmente produzidos por aqui? Alguns tentaram como a Continuum com o Outlive. O jogo teve considerável aceitação pelo território brasileiro, mas nada que pudéssemos chamar de grande sucesso.

Talvez a história esteja para mudar. Faz algum tempo que acompanho o desenvolvimento do Taikodom um MSG (Massive Social Game) espacial cuja história é apresentada num futuro "mais ou menos" distante (Século XXIII). Nele "os jogadores terão a liberdade para construir e pilotar naves, criar e organizar corporações e participar de uma história que evolui de acordo com as ações dos próprios jogadores." (tirado do próprio site do jogo).

Interessante, né? O jogo será distribuido gratuitamente mas para jogar você precisará pagar uma mensalidade (que deve seguir a realidade brasileira, suponho eu).

O jogo está em fase Beta e é possível testá-lo de grátis! Ainda há muitas funcionalidades para serem implementadas mas já da pra ter uma idéia da dimensão do game, que já é a iniciativa mais ambiciosa nesta área aqui no Brasil.

Só pra frisar, e repetir, o que eu sempre falo. Nós temos potencial. Só precisamos saber como usá-lo.

Fiquem com as telas:


2 comentários:

Diego Ricardo disse...

Conheço ele desde de antes de lançar o beta, eu fui um dos chamados pra jogar a versão fechada a muuuuito tempo atras hihi
Pensei que já tinha saido a versão final, mas parece que não, de qualquer forma pelas ss's parece que evoluio bastante ^^

Espero que de certo \o\

elis-h-tinha disse...

iso e jogos de se fazer