quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Imagens interessantes/bizarras do nosso dia-a-dia que a gente não dá a mínima

Eu costumo dizer (peguei a mania da minha namorada) que as pessoas podem deixar de perceber as coisas mais óbvias e aparentes por um simples motivo: outro foco. Por exemplo, você está andando pela rua escutando músicas e passa na frente de um outdoor com um erro de português meio estranho, você dá uma olhada no outdoor, lê por alto as palavras e passa direto. Se o seu foco não está em ler atentamente o que está escrito ali ou de procurar erros, é bem capaz de você não perceber o erro mesmo ele sendo gritante.

E é impressionante como isso acontece o tempo todo. Coisas diferentes, engraçadas, bonitas, bizarras acontecem todos os dias com a gente, mas a gente não presta atenção. De uns tempos pra cá tentei tirar fotos (do meu celular infelizmente) de algumas "coisas".
Cruz Vermelha do lado de fora de uma clínicaCruz Vermelha

É, era pra ser uma "cruz" vermelha né? Só esqueceram de avisar que não era a cruz de Jesus. Ah, e ela tá meio torta =P

Mouse pad caseiro!Quem não tem cão caça com gato. Quem não tem mouse pad usa o que? Uma caixa velha e usada sem aparente utilidade.

Cachorro sem um braço e com a mão esmagada e rindoViu o cachorrinho? Não viu nada demais? Agora olhe os "braços" dele. Sim, ele só tem um o outro foi cortado coitado.
Pior, olhe a mão dele (só tem uma mesmo), parece que passaram com um rolo compressor em cima dela. Mas por que depois de tudo isso esse cachorro ainda estaria sorrindo? Deve estar drogado sei lá.

Pára-choque assassino
Reparem no pára-choque do caminhão. Deusolivre alguém bater ali. Vai direto no parabrisa do outro carro! Como que deixam um caminhão circular assim? Não sei! Mas multar quem usa celular dirigindo é mais fácil né?

Pôr-do-sol na entrada do condomínio
Pra finalizar uma foto da entrada aqui do condomínio. Não importa se a gente está no meio da cidade, sempre tem como ver o pôr-do-sol. E ver um ovni que resolveu aparecer ali na foto também (um pouco acima do prédio).

5 comentários:

Layla Tabosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Layla Tabosa disse...

Eu tenho uma leve impressão de que a foto da cruz de jesus foi tirada perto da minha casa.Rá!

Felipe Hummel disse...

Oi Layla, você por acaso é de Manaus? Pq a foto foi tirada aqui hehe

Mel Brelaz disse...

Nada haver esse Post

birasblog disse...

Bizarra!!!